Pix não reconhecido no estabelecimento após compra online e estorno não realizado

Resolvido
São Paulo - SP
19/04/2026 às 09:52
ID: 246434905
Fiz uma compra no dia 18/04/2025 no valor de 32,00 reais no site e efetuei pix porém quando eu cheguei até o estabelecimento e fui imprimir o comprovante dizia que não tinha compra feita, porém paguei via pix ,informei a pessoa que estava no estabelecimento e até o momento disseram que eles iriam estornar o valor mais até agora não foi feito o estorno. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2026 às 13:34
Olá Marcela,
Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, lamentamos o ocorrido.
Tentamos contato via ligação, mas não tivemos sucesso.
Verificamos que não houve contato prévio com a nossa equipe de suporte informando a dificuldade para realizar o cancelamento da compra. Por esse motivo, infelizmente não tínhamos como identificar a situação antes deste momento.
Informamos também que o cancelamento pode ser realizado diretamente pelo nosso site ou aplicativo em até 30 minutos antes do início da sessão. Caso encontre qualquer dificuldade ou ocorra algum problema durante esse processo, você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte, que estará à disposição para atendê-lo da melhor forma possível e auxiliar na resolução.
De toda forma, já realizamos o cancelamento da sua compra para Maldição da Múmia [18/04/2026 21:00]. O estorno será processado para a conta utilizada no pagamento e deverá ocorrer em até 60 minutos.
Para auxiliá-lo em eventuais necessidades futuras, seguem abaixo nossos canais e horários de atendimento. Você pode entrar em contato conosco por meio do chat ou pelo e-mail *[[email protected]](mailto:[email protected])*.
*Horário de funcionamento:*
* Segunda a sexta-feira: das 09h às 22h
* Sábado: das 13h às 22h
* Domingo: das 12h às 19h
Caso tenha qualquer dúvida adicional, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Velox Tickets
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 08:35
Não indico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3