Carro "revisado" apresentou muitos problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2024 às 09:51

ID: 182450393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a Veloz Multimarcas, por indicação, para trocar meu veículo. Realizada a troca, o veículo após poucos dias de uso, começou a apresentar vários problemas. Enfim, dentre muitos defeitos, descobri também que o motor está comprometido. A empresa não resolveu os problemas, me causando vários transtornos. Porque o carro é a minha ferramenta de trabalho. Também enrolaram mais de dois meses para realizar a emissão da nota fiscal do veículo. Péssimos profissionais! Não indico! Só me trouxeram problemas e infelizmente tive que entrar com ação judicial!

Compartilhe