Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2024 às 11:29

ID: 184770487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em março de ******* compramos o carro GOL G3 ******* nessa loja Veloz Multimarcas, não havia nenhuma multa no sistema do detram porque eles tinham mostrado, seguimos com o contrato e levamos o carro pra casa. Em Outubro de ******* ao consultar os dados para no sistema do Detran, constavam 7 multas do ano de *******, ou seja, multas da época que o carro estava na loja. Ao contatar a responsável Luana, a mesma de primeiro informou que seguiria com o pagamento das multas, depois disse ela bloqueou o meu marido no celular e não nos deu mais satisfação. Trocamos de número e tentamos contato novamente, mas a responsável ou melhor irresponsável visualiza as mensagens e não retorna. Não iremos arcar com o custo das multas que não foram geradas enquanto o carro estava conosco, temos o direito e exigimos que as multas sejam pagas. Temos todas as provas em anexo, e se não houver o pagamento seguiremos com a ação judicial.

Compartilhe