Carro

Em réplica
São Paulo - SP
15/10/2024 às 21:37
ID: 199751079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntao comprei um sandero nessa agencia porem o carro nao foi feito nenhuma revisao para ser entregue disseram que trocaram correia dentada tudo mentira pois o carro é corrente de comando nao trocaram o oleo veio com um oleo preto carro com o nivel do oleo baixissimo fui ate o mercado car fiz a troca coloquei oleo original do carro gastei ******* reais nao me reembolsaram a dona luana dona da agencia muito mal educada pessimo atendimento deles quando vc vai comprar o carro ele te levam ao ceu depois apareca la com algum problema no carro eles ti ignoram sem falar que o marido dela simplismente virou pra mim e disse que perdi a garantia do motor por nao ter levado la para ser trocado ou revisado o carro eu fiz por seguranca para nao levar problemas a eles mais sao mal carater de primeira especie sem falar no step do carro me deram https://******* mucho furado tive que ficar pedindo varios dias para me dar um pneu descente olha se arrependimento matasse eu estaria morto ja nao indico essa loja a ninguem eles gostam de enganar as pessoas o carro esta baixando oleo eu nao levei pois preciso trabalhar com o carro eles alegam que perdi a garantia por ter feito a troca do oleo por minha vontade tenho nota fiscal de tudo guardado mais uma vez nao comprem carro la nao sao dignos do que vendem muito menos do que falam mal.educados e sacanas !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2024 às 11:08
Olá, bom dia Marcelo! foi efetuado sim revisão no carro, e a loja possui notas pelo serviço. Após notar qualquer anomalia deve ser comunicado a empresa, você foi por sua conta fazer uma revisão por cima da que foi feita pela loja. Em momento algum foi tratado com desrespeito, muito pelo contrário, você que veio a loja para se retratar pelo modo alterado e agressivo que falou com a empresa por telefone. O estepe foi entregue e dito no ato pela vendedora que seria entregue, que foi comunicado próximo ao final de semana.
Grata!
Réplica do consumidor
17/10/2024 às 15:21
Entao vcs nao fizeram revisao alguma no carro ate entao falaram que trocaram a correia sendo que o carro e corrente de comando nao é correia dentada ja comeca a mentir por ai nao foi feita a troca do oleo tenhoprovas muito menos revisao no veiculo pois hoje mesmo eu vindo na rodovia airton sennna o pneu dianteiro lado motorista estourou quase causando acidente detalhe eu estava com a passageira no carro vcs gostam sim de querer me entregaram o carro com os pneus em mal estado ate mesmo quando fui para fechar negocio o porta mala onde fica o step estava cheio de oleo derramado tudo sujo e detalhe limparam de qualquer jeito nao tem apresentacao alguma nem respeito pelos clientes entregam o carro cheio de falhas !!!! E ignoram o cliente mais uma vez nao recomendo essa agencia nem pro meu pior inimigo Mais usso vcs pagam la na frente o importante e guardas provas e documentos !!!!