Produto não entregue

Resolvido
Belo Horizonte - MG
30/01/2021 às 11:34
ID: 118931377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 20m de contact da Plavitec adesivos com o parceiro Veluart, via https://*******, por ser um parceiro indicado por eles no site. A compra foi aprovada em 15/01 com previsão de entrega em 18/01. Em 21/01 recebi mensagem da https://******* informando que a Veluart não havia, até a presente data postado o produto. E sigo sem posicionamento de quando o material vai chegar. Preciso de uma solução ou entrarei na justiça pedindo ressarcimento em dobro conforme rege o CDC. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2021 às 10:06
Bom dia Luiz,
Devido a uma falha de integração entre a plataforma da Americanas e a nossa seu ******* não apareceu em nosso sistema. Já verificamos o ocorrido e o mesmo está sendo postado hoje 01/02/*******. Como você só entrou em contado em 29/01 não tínhamos ciência do problema que imediatamente está sendo solucionado.
Pedimos desculpas pela falha.
Atenciosamente,
Veluart
Consideração final do consumidor
01/09/2021 às 12:02
O produto mudou muito do que era antigamente. Não é culpa da empresa, mas o produto não tem mais a mesma qualidade do passado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9