Cobrança indevida após término do prazo contratual na folha de pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 17:30

ID: 251356311

Realizei a contratação acabou o prazo e ainda sim estão cobrando da minha folha de pagamento . Preciso que vejam o que está ocorrendo.

- *****
- CPF : *****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 15:42

Olá, TAIANE LUCAS DE SOUZA.

Agradecemos o seu contato.

Após análise do contrato, verificamos que a alegação apresentada não condiz com as condições acordadas. O contrato firmado prevê o prazo de 16 meses, com último desconto programado para 10/2026, estando, portanto, ativo e não quitado até o momento.

Complementarmente, ao analisarmos o extrato de descontos, identificamos que, no mês de março de 2026, houve um desconto realizado de forma parcial (valor inferior ao previsto), gerando um saldo residual em aberto, o qual também necessita de regularização.

Com o objetivo de auxiliá-la da melhor forma possível, já abrimos uma solicitação junto ao setor de cobrança, que realizará a análise detalhada do caso. Em breve, nossa equipe entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos e apresentar as melhores opções para regularização do valor pendente.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Vem Benefícios

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 11:42

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10