Cobrança indevida após término do prazo contratual na folha de pagamento

Resolvido
São Paulo - SP
14/06/2026 às 17:30
ID: 251356311
Realizei a contratação acabou o prazo e ainda sim estão cobrando da minha folha de pagamento . Preciso que vejam o que está ocorrendo.
- *****
- CPF : *****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:42
Olá, TAIANE LUCAS DE SOUZA.
Agradecemos o seu contato.
Após análise do contrato, verificamos que a alegação apresentada não condiz com as condições acordadas. O contrato firmado prevê o prazo de 16 meses, com último desconto programado para 10/2026, estando, portanto, ativo e não quitado até o momento.
Complementarmente, ao analisarmos o extrato de descontos, identificamos que, no mês de março de 2026, houve um desconto realizado de forma parcial (valor inferior ao previsto), gerando um saldo residual em aberto, o qual também necessita de regularização.
Com o objetivo de auxiliá-la da melhor forma possível, já abrimos uma solicitação junto ao setor de cobrança, que realizará a análise detalhada do caso. Em breve, nossa equipe entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos e apresentar as melhores opções para regularização do valor pendente.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Vem Benefícios
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 11:42
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10