Cobrança indevida e cartão não entregue pela *****

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
05/08/2026 às 10:28
ID: 255664915
Bom dia ,essa empresa *****,que antes era vem Card, fiz um cartão em 2024 que nunca chegou,cobraram eu paguei,só que até hoje não tiraram da minha margem,fiz em 12 vezes cobraram em 36 vezes e ainda está vindo,tento falar nessa empresa e nada de resposta, não sei o que fazer mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 11:48
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o seu contato e lamentamos os transtornos relatados.
Informamos que as informações do seu contrato foram encaminhadas para o e-mail cadastrado em nosso SAC. Caso ainda não tenha recebido ou necessite de esclarecimentos adicionais, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: (11) 91294-3624
Telefone: 0800 454 6060
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: das 9h às 18h.
Reforçamos nosso compromisso em conduzir o seu atendimento com atenção e transparência até a completa solução do caso.
Atenção: alertamos sobre tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] por meio de [Editado pelo Reclame Aqui] centrais telefônicas. Nossos únicos canais oficiais são os informados acima. Não fornecemos números para quitação de saldo via WhatsApp e recomendamos que não sejam repassados dados pessoais, bancários ou realizados pagamentos a terceiros que se apresentem como representantes da empresa fora desses canais.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente Vem Benefícios
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 12:15
Essa empresa não respondem as reclamações,mando email,ligo e nada,continuam descontando e ainda pior retém a margem do meu cartão,já enviei vários e-mail,e nada de responderem