problemas para entrar em contato

Em réplica
Arapongas - PR
28/08/2025 às 11:09
ID: 225574155
não consigo ligar telefone está sempre ocupado
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 11:57
Prezada Aline Camargo,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que nossa central de atendimento está passando por um processo de reestruturação, e estamos totalmente empenhados em responder a todas as solicitações recebidas com transparência, segurança e eficiência.
Reforçamos que não realizamos o envio de boletos para quitação de contratos por WhatsApp, bem como não entramos em contato por canais não oficiais para solicitações financeiras ou cadastrais. Essa medida visa preservar a segurança de nossos clientes e evitar riscos de [Editado pelo Reclame Aqui].
Para garantir um atendimento seguro e ágil, destacamos que nossos únicos canais oficiais são:
Central de Atendimento: ******* ******* *******
E-mail: *******
Site oficial: https://*******
Pedimos, por gentileza, que todas as tratativas sejam realizadas exclusivamente por meio desses canais. Caso sua solicitação já tenha sido registrada, nossa equipe dará continuidade e retornará dentro dos prazos estabelecidos.
Reiteramos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Vem Card.
VemCard Empréstimo fácil, rápido e sem burocracia!
A VemCard se destaca no mercado de crédito consignado, oferecendo um cartão benefício para os servidores públicos municipais e estaduais. Somos a melhor escolha para quem procura uma forma simples e descomplicada de obter dinheiro extra! Com a VemCard, você desfruta de vantagens exclusivas e ótimos benefícios gratuitos. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível ...
https://*******
Réplica do consumidor
28/08/2025 às 13:59
PRECISO QUE RESPONDA PELO MENOS O EMAIL QUE ENVIEI, SEM CANAL DE COMUNICAÇÃO VIÁVEL FICA MUITO DIFICIL CONSEGUIR RESOLVER
Réplica do consumidor
18/09/2025 às 12:14
olá, o telefone sempre está ocupado