Recusa de liberação de margem após quitação de Cartão VemCard e demora no atendimento da central

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

05/06/2026 às 17:40

ID: 250624593

Dia 03/06/2026 realizei a quitação do meu Cartão VemCard e estão se recusando a liberar a minha margem, Central de atendimento demanda mais de 30 minutos para atender e não resolveram a questão da margem. Se não resolver de forma amigável, irei resolver na esfera judicial, só quero a minha margem, é um direito meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 11:12

Prezada Sra. Francilene Nascimento Santos Silva.

Lamentamos pelos transtornos relatados e pela experiência em nossos canais de atendimento.

Após análise do seu caso, esclarecemos que a informação mencionada não procede. O pagamento para quitação do seu Cartão VemCard foi devidamente reconhecido em nosso sistema.

Na sequência, foram encaminhados ao seu e-mail cadastrado 3 (três) formulários necessários para o cancelamento integral dos produtos vinculados, etapa indispensável para a baixa completa do contrato e a consequente liberação da margem.

Até o presente momento, não recebemos o retorno com os formulários devidamente preenchidos e assinados, o que impede a continuidade do processo de regularização.
Ressaltamos que o envio desses documentos é imprescindível para a conclusão da solicitação. Para sua comodidade, realizamos um novo envio dos formulários ao seu e-mail, e permanecemos no aguardo do seu retorno.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliá-la na conclusão desse processo com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Vem Benefícios

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 11:18

Vem Beneficios não segue o prazo estipulado pelo Banco Central para desaverbação, ultrapassam de 5 dias úteis, NENHUMA FINANCEIRA DEVE OBRIGAR O CLIENTE A PREENCHER FORMULARIO PARA SOLTURA DA MARGEM, É UM DEVER DA FINANCEIRA SOLTAR A MARGEM, POR MEIO DAS DETERMINAÇÕES DO BANCO CENTRAL. Vem Beneficios inclusive não é um Banco e sim uma fintech não deveriam nem trabalhar com empréstimos, irei tomar as medidas cabíveis por meio judicial!

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 13:29

Não resolveu o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0