Servidor público reclama de empréstimo com Cem Card: dificuldade em obter contratos e informações para quitação

Resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
11/06/2026 às 20:05
ID: 251172935
Servidor público não façam empréstimo com cem card,vem benefícios vão se arrepender. Há dois anos procuro um telefone pra falar com eles e nada ,descobri um emais e há meses peço q me enviem meus contratos e nada. Já enviei foto com RG q eles exigem e não me mandam.eu fiz três empréstimos infelizmente e desconta 7 no meu contra cheque,quero explicação quero né s contratos. Pedi meus contratos e o valor pra quitar esses contratos e nada.
Vocês são muito difíceis,tô há meses pedindo meus compromissos baratos que nunca recebi e também perguntei qual valor pra quitar os contratos.
Ao invés de responder vocês e me mandar meus contratos vocês querem meus documentos fotos pra darem entrada no pedido de quitação.
Como vou dar entrada se não sei o valor total?
Vou ter que abrir processo pra vocês mandarem meus contratos e responder uma simples pergunta? Já enviei foto do várias vezes e vocês não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 12:38
Prezada ADRIANA VIANA GAMA.
Lamentamos sinceramente pela sua insatisfação e pelos transtornos relatados.
Esclarecemos que identificamos sua solicitação em nossos registros; contudo, o protocolo de atendimento anterior foi encerrado em razão da ausência de resposta dentro do prazo informado em nossos canais de contato.
Ressaltamos que o envio de documentos solicitados, conforme orientado em e-mail anterior, ocorre em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n 13.709/2018), especialmente ao disposto no artigo 18, que assegura ao titular dos dados o direito de acesso às informações pessoais, mediante a devida validação de sua identidade. Tal procedimento tem como objetivo garantir a segurança das informações, uma vez que se tratam de dados sensíveis que só podem ser compartilhados com a própria titular.
Informamos que a segunda via dos contratos já foi encaminhada para o e-mail cadastrado.
Para a disponibilização do saldo devedor para quitação, é necessário o envio do formulário previamente encaminhado, devidamente preenchido e assinado, conforme orientações já repassadas. Esse procedimento é indispensável para dar continuidade à sua solicitação com segurança e conformidade regulatória.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário e aguardamos o envio da documentação para prosseguimento do atendimento.
Atenciosamente,
Vem Benefícios
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 03:19
NAO FACAM EMPRESTIMO COM ESSA EMPRESA VAO SE ARREPENDER.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0