Vemcard/Vem Benefícios: Falta de atendimento, dificuldade para obter saldo devedor, problemas com e-mails e 0800, e demora na liberação do saldo após o pagamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/12/2025 às 06:53

ID: 234272991

Essa empresa vemcard ou vem benefícios, desrespeita toda relação cliente consumidor, primeiro eles mentem que tão resolvendo ao enrolar para mandar o saldo devedor, os e-mails deles todos retorno com falha no recebimento e todos os seu 0800 também não atende, e com muito sacrifício e só após reclamar aqui, consegui o saldo e já paguei na segunda feira da semana passada e até hj n libera saldo, não atendem no 0800, empresa sem credibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 11:30

Prezado(a) cliente,

Lamentamos a experiência relatada e eventuais transtornos ocasionados.

Para que possamos analisar o ocorrido de forma adequada, com segurança e respeito à confidencialidade das informações, solicitamos que o contato seja realizado por meio de nossos canais oficiais de atendimento, onde nossa equipe está preparada para prestar os devidos esclarecimentos e buscar a melhor solução possível.

Canais oficiais de atendimento:

Vem Benefícios

Telefone: 0800 454 6060
Email: [email protected]

Horário de atendimento: 09h às 18h

Reforçamos que permanecemos à disposição para apoiar e conduzir o atendimento de maneira adequada.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente