Vemcard/Vem Benefícios: Falta de atendimento, dificuldade para obter saldo devedor, problemas com e-mails e 0800, e demora na liberação do saldo após o pagamento.

Respondida
Goiânia - GO
10/12/2025 às 06:53
ID: 234272991
Essa empresa vemcard ou vem benefícios, desrespeita toda relação cliente consumidor, primeiro eles mentem que tão resolvendo ao enrolar para mandar o saldo devedor, os e-mails deles todos retorno com falha no recebimento e todos os seu 0800 também não atende, e com muito sacrifício e só após reclamar aqui, consegui o saldo e já paguei na segunda feira da semana passada e até hj n libera saldo, não atendem no 0800, empresa sem credibilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 11:30
Prezado(a) cliente,
Lamentamos a experiência relatada e eventuais transtornos ocasionados.
Para que possamos analisar o ocorrido de forma adequada, com segurança e respeito à confidencialidade das informações, solicitamos que o contato seja realizado por meio de nossos canais oficiais de atendimento, onde nossa equipe está preparada para prestar os devidos esclarecimentos e buscar a melhor solução possível.
Canais oficiais de atendimento:
Vem Benefícios
Telefone: 0800 454 6060
Email: [email protected]
Horário de atendimento: 09h às 18h
Reforçamos que permanecemos à disposição para apoiar e conduzir o atendimento de maneira adequada.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente