SÓ TIVE PREJUÍZO COMPRANDO NESSA LOJA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2025 às 10:17

ID: 218095809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o veículo em janeiro e até hoje só tive prejuízos. O veículo já saiu da loja com problemas e a loja não presta suporte, não respondem no WhatsApp e não atendem ligação. Já faz 4 meses que comprei o carro e até agora não passaram o mesmo para o meu nome.

Compartilhe