SÓ TIVE PREJUÍZO COMPRANDO NESSA LOJA

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2025 às 10:17
ID: 218095809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o veículo em janeiro e até hoje só tive prejuízos. O veículo já saiu da loja com problemas e a loja não presta suporte, não respondem no WhatsApp e não atendem ligação. Já faz 4 meses que comprei o carro e até agora não passaram o mesmo para o meu nome.