Corrida desafio Beto Carrero Word

Resolvido
Sorocaba - SP
27/05/2024 às 09:43
ID: 189578867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde de janeiro estou a perguntar pelo wattshap a respeito do atestado médico q estão pedindo para quem participará do desafio. E nada de responderem. Hoje voltei a perguntar, ficam enrolando, falaram q ainda vão ver, como se os médicos cardiologistas , tivessem a agenda ao meu dispor. Palhaçada!! Pedem aquilo q não sabem como tem de ser. Disseram q é para eu acompanhar no Instagram. Sendo q a obrigação é constar no regulamento. Gente totalmente despreparada e sem noção.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 11:10
Olá Fernanda,
O Vem Correr é o site de inscrições desta e de outras provas e não o tomador de decisões. Cuidados dos trâmites financeiros e segurança dos dados. Toda e qualquer decisão de regulamento é responsabilidade do organizador da prova, no qual estamos igualmente aguardando um posicionamento sobre o assunto. Conversamos novamente com o organizador e o mesmo irá fazer uma atualização do regulamento da prova retirando a necessidade de apresentar o atestado médico.
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 14:22
Pois deviam desde o mês de janeiro me informar que eu deveria me informar com o organizador diretamente e não dizer q falariam com eles e nada fizeram.
Penso que os clientes precisam de mais atenção. Mas tudo bem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2