Experiência pessima

Em réplica
São Carlos - SP
02/01/2025 às 16:30
ID: 206132269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei há 3 semanas através do mercado livre almofadas de silicone. No segundo uso meu fogão já ficou com a marca redonda e foi dificil retirar do vidro e ainda deformou . Hj fui usar novamente e saiu fumaça e cheiro de platico queimado . Quero saber: VemPlast fará a devolução do meu dinheiro? Comprei um produto que não funciona. Descartável!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 09:43
Olá Rita, tudo bem?
Lamentamos profundamente o ocorrido com o seu pedido. Já informamos a situação à área responsável pelo envio e reforçaremos nossos processos para aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente.
Disponibilizamos em nosso site um número de WhatsApp para que todos os clientes possam entrar em contato diretamente conosco, garantindo um suporte mais ágil e eficaz.
Reforçamos também que nossas almofadas são específicas para uso em Fogão de Indução Magnética.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Grupo VEM.
Réplica do consumidor
17/12/2025 às 14:50
Só lamenta? Eu que lamento em ter comprado o produto de vcs... e meu fogão é de indução magnética... se não fosse teria queimado, obvio. E que rapidez vcs tiveram para responder... ah e também rasgam... produto péssimo!