Atendimento inadequado e falta de solução para troca na Vemkitem São Luís

Não respondida
São Luís - MA
06/03/2026 às 19:44
ID: 242556339
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento que recebi na vemkitem São Luís do Ma
Realizei uma compra, porém percebi que havia escolhido o produto errado. Por isso, fui até a loja para solicitar a troca. No entanto, além de não resolverem meu problema, a atendente que me atendeu foi extremamente grossa e sem nenhuma educação.
Em nenhum momento houve tentativa de ajudar ou buscar uma solução para a situação. Pelo contrário, fui tratado(a) com falta de respeito, o que me deixou muito decepcionado(a) com o atendimento da loja.
Acredito que, no mínimo, o cliente merece ser tratado com educação e respeito, principalmente quando vai até a loja tentar resolver um problema de forma tranquila.
Espero que a empresa reveja esse tipo de atendimento e tome providências, pois a experiência que tive foi extremamente negativa.