Divergência de preço entre prateleira e caixa no Atakarejo e negativa de solução pelo gerente.

Não resolvido
Aracaju - SE
30/01/2026 às 17:13
ID: 239335549
Fiz uma compra em 30/01/2026 no Atakarejo Aracaju localizado na Avenida Tancredo Neves, onde a informação do preço do produto na prateleira era uma e o valor registrado no caixa foi outro.
Falei com o gerente *****, o mesmo informou que o acréscimo era devido a forma de pagamento que foi no cartão de crédito, acontece que não existia essa informação na prateleira, mas tão somente o valor de compra no CPF e no CNPJ.
Mesmo informando ao gerente ***** que estava errado, devia existir o preço no produto, o mesmo falou para procurar o Procon, pois não iria devolver a quantia paga.
A atitude da empresa fere as normas consumerista, que determina que a fornecedor deve informar com clareza o valor do produto sem deixar dúvidas ao consumidor.
Registrei um Boletim de Ocorrência e vou acionar o poder judiciário de Sergipe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 10:22
Até o momento não tive nenhuma resposta, empresa sem qualquer compromisso com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0