Entrei em contato dentro dos 7 dias de direito para cancelar o curso porém não me dão atenção.

Resolvido
Santo André - SP
15/01/2024 às 20:19
ID: 180510165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso da Vencendo Concursos no dia 09/01, porém depois de uns dias decidi cancelar, entrei em contato no dia 13/01 às 12:05 da tarde entrei em contato pelo whatsapp para solicitar o cancelamento, porém somente as 19:10 da noite fui atendido, me disseram que iria passar para o coordenador, desde então não obtive retorno, enviei novas mensagens hoje as 8:33 da manhã e 19:01, até o presente momento continuo sem uma resposta.
Obs.: Me contactem apenas pelo whatsapp, não atendo ligações.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 20:53
Oi Erick, tudo bem? Nós já fizemos todos os procedimentos de cancelamento e reembolso para você. Inclusive você recebeu um email da hotmart do reembolso. O nosso consultor enviou mensagem no whatsapp confirmando o seu pedido e informando também a respeito.
Peço a gentileza de confirmar por aqui, pois é importante para nós e também para os futuros clientes que pesquisarem a nossa instituição pelo reclame aqui.
Agradeço antecipadamente o seu retorno.
Prof. Cristiano Silva
Consideração final do consumidor
22/01/2024 às 23:33
enrolaram um pouco mas resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8