Mercadoria não entregue e propaganda enganosa sobre disponibilidade de produtos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 20:43

ID: 256910279

Moro em um condomínio no qual tem o mercado vend perto, em junho pedi uma mercadoria e nada, no dia 1/8/26 pedi outra e nada
Pq vcs fazem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de q vai ter e nunca tem oq pedimos? Pq estou pedindo póis e algo q compro mas vc prefere enganar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 09:22

Olá, tudo bem?

Lamentamos a frustração e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Gostaríamos de esclarecer que as solicitações de produtos são recebidas como sugestões de compra e passam por uma análise da nossa equipe, considerando fatores como a demanda, disponibilidade junto aos fornecedores, condições de armazenamento e viabilidade de comercialização no condomínio.

Entendemos que, ao solicitar um produto, você espera encontrá-lo disponível posteriormente. Por isso, compreendemos sua insatisfação e sentimos muito pela expectativa gerada.

Vamos verificar novamente as solicitações realizadas em junho e em 01/08/2026, a fim de entender o que ocorreu e reforçar a análise do produto solicitado junto à equipe responsável.

Ressaltamos que as sugestões dos moradores são muito importantes para nós e contribuem diretamente para aprimorarmos a variedade de produtos disponíveis em nossos mercados.

Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.