Estorno não realizado desde abril e falta de consideração da empresa

Resolvido
Arcos - MG
01/12/2025 às 22:48
ID: 233415163
Pela segunda vez venho reclamar desta empresa. Estou desde abril aguardando meu estorno e nada. É tão simples resolver. Dizem que estão com problemas com a máquina de cartão. Dizem que é porque contestei parcelas no banco. É claro que contestei! Estou pagando por algo que não usufrui. Tenho todos os prints das inúmeras tentativas de receber meu estorno. Absurdo o que fizeram comigo! Uma falta de consideração gigantesca.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 11:27
Olá, Juliana. Como vai? Espero que esteja tudo bem!
Primeiramente gostaria de te pedir desculpas por esse transtorno. Nós realmente passamos por alguns problemas com nosso provedor de pagamentos mas finalmente o seu estorno já foi realizado no dia 26/01/2026.
Estaremos te encaminhando a carta de cancelamento através do seu WhatsApp.
Peço por gentileza, que verifique se o estorno já retornou corretamente em sua fatura do cartão. Se ainda não tiver retornado pode ser que seu banco ainda não tenha processado e é possível entrar em contato com eles para saber a situação.
Seguimos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma ajuda adicional.
Tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento da Vendd
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 12:51
Receberei o estorno na fatura de fevereiro de 2026. Foi um grande transtorno mesmo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0