Não recebi o estorno após cancelamento da compra e a empresa não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campestre - MG

09/09/2025 às 19:42

ID: 226513135

Realizei uma compra no dia 29 de junho, no dia 2 de julho acabei cancelando pois acabei ganhando uma plataforma para fazer um teste e então cancelei minha compra. Acontece que já faz 2 meses e nada de receber meu estorno. Tento contato com a empresa porém Agora que o prazo passou não respondem mais minhas mensagens.
Você que está lendo pense muito bem antes de comprar, pois é direito do consumidor cancelar um produto e receber seu estorno dentro do prazo da garantia. É uma vergonha isso que estão fazendo. Quero meu dinheiro de volta, por favor !


Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 19:32

Oi, Larissa! Tudo bem?

Aqui é a equipe da Vendd. Já analisamos o seu caso junto à operadora e a sua contestação foi aceita, com o valor estornado em 12/10/*******.

É importante comentar que, de acordo com o funcionamento de cada banco/operadora, esse estorno pode aparecer na fatura como crédito, abatimento ou ajuste, e em alguns casos pode levar até 2 faturas para constar direitinho.

Na Vendd, nós prezamos muito pelos direitos dos clientes, pela transparência e pela boa-fé nas relações de consumo. Assim que soubemos da situação, tratamos de cuidar do processo de contestação e estorno para que você não tivesse nenhum prejuízo.

Se, mesmo assim, você tiver dificuldade para localizar o crédito, estamos totalmente à disposição para orientar e, se necessário, te ajudar a verificar junto ao banco.