Problemas com acesso ao curso Vendas com IA e falta de comunicação por e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

08/12/2025 às 10:46

ID: 234046059

Já cansei de reclamar no único contato de whatsapp que tem no suporte que eu não recebo e-mails do VENDE-C. Recebi alguns da venda do curso "Vendas com IA", que inclusive comprei e só tenho prova o print que tirei da tela por precaução e a cobrança no meu cartão. Pq não recebi nenhum e-mail validando minha compra, absolutamente nada. Se eu já não tivesse o Vende-c, provável que nem o link de acesso eu saberia.
Comprei no dia 19/11 e quando acessei a plataforma, avisava que o curso só seria liberado dia 30/11.
Esperei e agora que fui acessar, o curso está bloqueado pra mim, como se eu não o tivesse comprado.
Os conteúdos são muito bons, mas estou ficando bem frustrada com o pós venda, pq pra vender me ligavam, mandavam msg no whats, áudios imensos e depois que eu comprei, silêncio total.
Até o Vendas Conference eu só fiquei sabendo uma semana depois pq apareceu pra mim um patrocinado no Instagram, pq não recebi nenhum informe no e-mail.

Enfim, minha reclamação é justamente esses 2 pontos.
Meu acesso no VENDE-C com IA e essa parte dos e-mails.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 16:24

Olá Eloiza

Peço desculpas pelo ocorrido. Já estamos trabalhando para garantir que todos os e-mails de acesso e novidades do VENDE-C sejam enviados corretamente para o seu e-mail.

Sobre o curso Vendas com I.A, informo que vamos disponibilizar um vídeo introdutório no sábado, às 19h.
Estamos à sua disposição pelo WhatsApp, onde já conversamos e alinhamos todos os pontos sobre o que aconteceu.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos aqui para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe VENDE-C

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 18:01

Obrigada por terem atendido minha solicitação, pessoal! Eu recorri a todos os canais que encontrei, pois estava realmente preocupada e vocês foram muito solícitos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10