Promessa de promoção não cumprida e falta de resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

-- - --

13/12/2025 às 16:53

ID: 234690367

Abriram uma promoção e me prometeram um monte de coisa! No final me entregaram 20 %. Mandei msg novamente e não me responderam até agora! Muito chateado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 16:27

Pedro, após a confirmação da compra, os acessos foram enviados corretamente, tanto do Vende-C quanto da Conquer. Ainda assim, realizamos o reenvio do acesso ao Conquer Plus e English para garantir que você consiga acessar sem dificuldades.

Conforme explicado pela consultora responsável pelo atendimento, o moletom e o livro fazem parte do kit da Black Friday e têm previsão de envio para 2026, pois ainda estão em fase de produção.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe VENDE-C