Desrespeito ao idoso e não cumprimento do Codigo de defesa do consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

31/07/2024 às 13:24

ID: 194209949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/07/*******, recebi uma oferta do produto InstaGrowUp em conjunto com o Vender no Zap. Havia uma maneira de usar por 7 dias gratuito, ocorre que não sei o por quê, fui direcionado pra uma pagina de compra onde acabei comprando os dois produtos. O Instagrow, à vista, e o Vender no zap, em 10 vezes, ambos pelo meu cartão de credito.


Recebi e-mails para realizar o cadasto dos aplicativos, mas em 16/07/*******, percebi que havia comprado produtos que eu não havia entendido direito. No mesmo dia 16/07/*******, entrei em cotnato pelo whats app deles solcitando cancelamento e estorno dos dois produtos.


Ocorre que me enrolaram de tal maneira, que disseram que não poderiam cancelar. Fiquei indignado e disse a eles que pelo Código de Defesa do Consumidor eu estava no direito de cancelar.


Comecei a buscar meus direitos e estou aqui para reclamar desta empresa que não trabalha de acordo com os direitos do consumiddor.

Peço estorno e devolução imediata de meu dinheiro referente aos dois planos.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2024 às 11:16

Olá,

Lamentamos muito receber a sua reclamação e saber que mesmo após todo empenho da equipe em esclarecer as suas dúvidas sobre as assinaturas que possui, ainda tenha ficado com essa impressão.

Não existe a possibilidade de acontecer a aquisição de uma assinatura sem que o cliente tenha clicado e dado continuidade na compra, em um página onde o produto foi oferecido, que contém todas as informações sobre as condições de adquirir o produto.

Logo após a aquisição de cada um dos produtos foram enviados e-mails reforçando novamente todas essas informações.

Todas as tratativas e orientações que recebeu em atendimento estão de acordo com os termos de uso dos produtos, com os quais você concordou ao adquirir, que contém todas as normais e condições que cabem ao tipo de produto oferecido. Não houve nenhuma irregularidade.

Nossa equipe está disponibilizada para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação.

Abraços,

Equipe VenderNoZap

Réplica do consumidor

05/08/2024 às 11:39

Como é que fica meus diretios com relação ao Codigo de Defesa do Consumidor? Voces estão forçando a barrra.

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 19:41

Para ter solução precisei abrir processo no Procon, pois a empresa em si, não se importa com os direitos do cleitne e tão pouco com o Codigo de Defesa do Consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5