NÃO CUMPREM A OFERTA

Não resolvido
Alvorada - RS
29/04/2024 às 19:49
ID: 187768725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFalei com o vendendo pelo televendas na parte da manhã (Eduardo) para dar dois aparelhos em uma troca, um iPhone 7plus é um A03, o vendedor prontamente me atendeu perguntou estado do aparelho onde informei todas as características e saúde da bateria baixa(registrado em WhatsApp), avaliou o aparelho em ******* reais, achei bem avaliado e como tinha comprado um dia antes outro aparelho (11pro) eles queriam fidelizar o cliente.
Me desloquei de outra cidade (17km) para fazer a troca dos aparelhos onde a moça me disse que não poderia aceitar meu aparelho pois foi passada uma avaliação errada, questionei ela sobre Oq tinha de diferente do que eu havia falado em conversas ela disse que realmente o aparelho estava tudo correto mas que o rapaz havia avaliado errado.
Saindo de lá questionei o vendedor no WhatsApp e ele pediu desculpas e que foi um erro deles, EM TODO O MOMENTO SE NEGARAM CUMPRIR A OFERTA e ainda tentaram remendar com película e capinha, um total descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2024 às 16:38
Boa tarde Yuri, a gente entende que situações assim podem ser frustrantes. Por isso mesmo houveram algumas negociações foram feitas pra ti proporcionar uma compra mais confortável. Infelizmente as opções não lhe agradaram mas estamos empenhados em trazer sempre o melhor atendimento possível e ficaremos felizes em recebe-lo novamente para um atendimento personalizaddo e com certeza desta vez tudo será mais tranquilo!
Réplica do consumidor
11/05/2024 às 13:55
Não existe negociações quando se trata da lei, em nenhum momento quiseram cumprir a oferta, confortavel era a negociação que o proprio vendedor colocou como negocio fechado Loja acima da lei
Consideração final do consumidor
11/05/2024 às 13:56
Apenas desculpas mas não quiseram cumprir oferta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0