Atraso na entrega e falta de suporte para sistema de pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 15:24

ID: 255701565

Comprei uma solução para o meu projeto (sistema ligado a máquina de débito e crédito) a mais de 3 semanas e até agora estou a com a operação parada porque não conseguem entregar.
Não existe protocolo interno, não existe consultoria interno, ninguém resolve é desculpa de prazo e jogo de empurra!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 09:59

Olá, Sérgio! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pelo impacto que o atraso na entrega do equipamento acabou causando em sua operação.

No seu caso, tivemos uma situação excepcional durante o processo de envio. As máquinas de cartão que recebemos inicialmente eram de um novo modelo e apresentaram incompatibilidade com o sistema utilizado em nossa solução. Como essa situação afetou diversos equipamentos, foi necessário solicitar a substituição das máquinas junto à empresa responsável pelo fornecimento, o que acabou impactando o prazo de envio de alguns pedidos, incluindo o seu.

Por esse motivo, nossa equipe trabalhou para buscar uma alternativa que não dependesse exclusivamente da substituição dos equipamentos. Desenvolvemos e concluímos a integração do nosso sistema com esse novo modelo de máquina e, após a realização dos testes e validações necessários, conseguimos dar continuidade ao envio do seu equipamento.

Dessa forma, reforçamos que o seu pedido não foi deixado de lado e que estivemos trabalhando internamente para solucionar a situação e viabilizar o envio da solução compatível com o seu projeto.

Atenciosamente,

Equipe VendPago

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 16:31

Demora na integração com a TEF atrasou 1 semana a minha operação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7