Estorno não realizado após compra não entregue em máquina de biscoitos.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/03/2026 às 04:20
ID: 242804675
Oi comprei um biscoito aqui na máquina e não caiu o biscoito e na maquininha falou que ia extorna o dinheiro só que o dinheiro não caiu ainda na minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 12:42
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Entramos em contato para prestar esclarecimentos sobre a situação e informá-lo de que o responsável pela vending machine e por esse caso especifico realizará o devido estorno do valor, além de oferecer suporte e orientações caso deseje realizar novas tentativas de compra.
Durante nosso contato, conseguimos esclarecer os pontos necessários e chegamos a uma solução satisfatória para ambas as partes.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Equipe VendPago.