Sumiço de dinheiro

Respondida
Campinas - SP
20/07/2023 às 09:13
ID: 168096213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha lavanderia, na data de 09/07/******* efetuou uma compra a minha cliente através da máquina de cartão ( sem emissão de comprovante ) da stone
A cliente me ligou pedindo ajuda então por isso verifiquei que nesta data em torno das 9 da manhã foi feira a venda a máquina liberada é usada pela cliente , a cliente mandou o comprovante que foi descontado da conta dela .
Eu entrei em
Contato com a stone que disse que seria obrigação da Vendpago ( o quw não procede) voltei falar com a stone eles fizeram o levantamento e dizem não contar esse valor que inclusive está provado pelo desconto no cartão da cliente . Mas a stone fica criando diversos motivos para não assumir esse erro que deve acontecer com varias lojas que são [Editado pelo Reclame Aqui] pela stone sem nem perceber e no meu caso que percebi eles pedem milhares de coisas pra enrolar e não me pagar eu que me deve e assumir que o sistema deles comete esse [Editado pelo Reclame Aqui] ao Cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 16:22
Olá, tudo bem?
Conferimos os horários fornecidos pelo Sr. (08:45 e 09:00, dia 09/07/*******) em nossos logs de operação e não foram identificadas transações para o período. De fato é o parceiro citado que detém a autonomia para as transações. Contudo, o Sr. poderia fornecer imagens de câmera do momento da transação realizada, para verificarmos se há discrepância entre o horário das câmeras e o horário do terminal de pagamentos?
Seguimos a tratativa através dos canais de comunicação fornecidos pelo Sr., junto à Vendpago, e nos colocamos à disposição para lhe auxiliar com este problema.
Atenciosamente,
Equipe Vendpago