Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

04/06/2022 às 10:27

ID: 144556585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato e ficam enrolando, contanto um monte de história, passa código de rastreamento que não existe
FURADA, FUJAM DISSO

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2022 às 21:58

Na página de vendas do produto em questão está claramente descrito que a empresa não mantém estoques para envio imediato e que a produção é realizada após a confirmação da compra.

A compra do Sr. Mauricio foi realizada no dia 29/05, já no dia 30/05 este pedido teve a Nota fiscal emitida e o código de POSTAGEM gerado. E é aqui que começou a divergência de informações passadas ao Sr. Mauricio. No momento da emissão do código de POSTAGEM, nosso sistema envia automaticamente um e-mail para o cliente informado este código com a mensagem de que o pedido havia sido DESPACHADO.

Devido a alta demanda de pedidos no final do mês, nossa fila de produção está um pouco atrasada e por conta disso alguns pedidos estão levando alguns dias a mais para serem enviados. Durante este prazo, o Sr. Mauricio ficou inseguro em relação a compra, pois não conseguia visualizar o rastreio do pedido com o ******* (incorretamente) no e-mail dele.

Realizamos o atendimento normalmente através de mensagens diretas no Instagram e também no WhatsApp, informado a situação e esclarecendo que logo o pedido seria enviado. E foi a partir deste momento que começamos a sofrer ataques do Sr. Mauricio, onde o mesmo passou a nos acusar de [Editado pelo Reclame Aqui].

Hoje, no dia 04/06, conforme solicitação do Sr. Mauricio, realizamos o CANCELAMENTO do pedido em questão, bem como o ESTORNO do valor pago. Sendo assim, não temos nenhuma pendência com o referido.

Entendemos a insatisfação gerada e já estamos trabalhando internamente para que casos como este não se repitam com outros clientes.

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.

Atencisiosamente,
Equipe de Suporte - Venerato CO.

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 08:29

ENGANA OS CLIENTES COM CÓDIGO DE RASTREAMENTO FALSO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/06/2022 às 13:57

Cliente recebeu o estorno do pagamento conforme solicitado. Não há mais nenhuma pendência com o mesmo.