Reclamar dessa empresa

Americana - SP

02/11/2013 às 15:01

ID: 6890322

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

a empresa enviou um nome quebrado para o passeio da nossa escola.

o motorista queria prosseguir mesmo assim.

motorista grosseiro e despreparado.

não sabia nem o endereço quanto mais o caminho para chegar ao local.

a reponsável pela empresa disse ao telefone que a empresa não é responsável pela irresponsabilidade do motorista. um absurdo.

na volta o motorista havia deixado os faróis ligados e a bateria arriou.

foi necessário esperar por outro ônibus. outro absurdo.

enfim, venetur nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2014 às 15:41

A Venetur Turismo Ltda, por seu Departamento de Qualidade, ao receber o conteúdo da reclamação efetuada pela Sra. Sandra Guimarães Lopes em que envolve a Empresa, abriu o procedimento interno o que não foi concluído, devido a posição tomada pela reclamante, dificultando a elucidação para conclusão e oferecendo resistência ao diálogo.

Foi tomado o cuidado de enviar um funcionário da Matriz da Empresa - São José dos Campos até Americana, para conversar com a reclamante e pasmem, não foi atendido.

Com a ineficácia de todas as tentativas de contato, o Departamento de Qualidade, resolveu arquivar o processo.

Réplica do consumidor

08/01/2014 às 20:14

Nunca fui procurada pessoalmente e quando falei com uma pessoa que representa a empresa, ela disse entre outros absurdos que a empresa não é responsável pelas atitudes de seus motoristas, em relação aos cuidados com carro, os procedimentos tem que ser realizados e ponto; a pessoa com quem falei mostrou despreparo para o atendimento, foi grosseira e não soube ouvir as minhas reclamações, A garantia que tenho é que nunca mais viajo com essa empresa.

Consideração final do consumidor

15/08/2022 às 22:43

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5