Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

07/01/2022 às 17:30

ID: 136040793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite

No dia 29/12 estava na cidade de Mogi e comprei um Chocotone da marca Veneza que estava em promoção, no dia seguinte fui abri e fiquei assustada e decepcionada o Chocotone estava totalmente mofado havia até teia de aranha !!! A validade estava para março de *******, estou enviando as fotos da situação do Chocotone. Estou também abrindo uma reclamação junto ao Procon, imagino quando pessoas tiveram a mesma surpresa que eu e fico pensando se um dos meus sobrinhos pequenos pegassem talvez não saberiam identificar o mofo e acabaria comendo, um absurdo isso.

Helena

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 10:15

Bom dia,

Prezada, venho informar que somos a empresa Veneza Lácteos, empresa essa de Nova Venécia atuando exclusivamente na área de Lácteos e também com um café de marca própria, presente nos estados do Espírito Santo e da Bahia. Não comercializamos o produto em questão abordado na reclamação.

Atenciosamente.

Veneza Lacteos

Réplica do consumidor

10/01/2022 às 14:51

Boa tarde
Desculpe a minha reclamação foi ao supermercado Nagumo que comprei um Chocotone com a marca Veneza e nem sei se quem é foi o Reclame Aqui que direcionou erroneamente a reclamação..