Atendimento péssimo na madrugada com funcionária mal educada e demorando para atender

Não respondida
Itabuna - BA
20/03/2026 às 00:52
ID: 243803417
Fui atendido por uma mulher mal educada na madrugada do dia 19/03/2026 fui pedir para ela ver um quarto com tv smart, ela chegou e falou assim " não posso não eu estou ocupada" foi um demora para atender o telefone, parecia que ela tava fazendo [Editado pelo Reclame Aqui] com alguém. Horrível não gostei, tem vários funcionários mal educado lá, mas também tem uns funcionários incrível lá. Agora o gerente tem que ver essas coisas, não foi a primeira vez já é a terceira vez um funcionário ignorante e mal educado.