Atendimento ruim, informações inc.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2026 às 12:05
ID: 240116233
Decepcionada com o atendimento no motel. Entrei ontem e sai hoje de manhã, fechei o período de 12 horas, paguei 450 por esse período e nunca mais volto. Instalações boas mas o secador do quarto estava ruim e tive que dormir de cabelo molhado. Ao solicitar o café da manhã que consta no site como cortesia todos os dias de 06:00 às 10:00 para o período de permanência de 12 horas fui informanda que era somente de segunda a sexta. Mas no site está todos os dias e não tem mais nenhuma condição aplicada. Aí depois de confirmarem que no site realmente está todos os dias informaram que o pernoite era a partir das 22:00 e que eu tinha entrado às 22:00, sendo que eu entrei às 22:50 e tenho o uber pra comprovar. Aí qd falei que tinha entrado 22:50 mudaram o discurso dizendo que o pernoite só começava às 00:00. Ou seja informações desencontradas, arrumam desculpa pra cada coisa. E pra piorar meu namorado foi fechar a conta e educamente reclamou das duas situações: secador sem funcionar e café da manhã e o atendimento das atendentes péssimo. Todas mal educadas e debochadas como se estivessem me fazendo um favor por um serviço muito bem pago! Uma delas ainda falou pra outra: não sei pq vc ainda dá trela, deixa reclamando sozinho e aí qd viu que meu namorado escutou fechou a porta da sala. Nossa! Horrível. Nunca mais volto! Nunca irei indicar. E ainda pretendo elaborar um post com o vídeo do secador quebrado, o print do uber da hora que eu cheguei e o print do site que informa que o café é todos os dias para que as pessoas fiquem cientes desse estabelecimento caro, que os serviços não condizem, que debocha dos clientes.