Informações incorretas sobre pernoite e café da manhã, além de secador quebrado e mau atendimento no Veneza Motel.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2026 às 12:52
ID: 240118857
Olá! Tive uma experiência bem ruim no dia 7 de fevereiro de 2026 ao entrar no Veneza Motel. Entrei no site e vi que faziam pernoite. Estava constando que a pernoite começava a partir das 22:00 da noite e eu entrei no motel às 23:00 da noite. Eu tenho até o quê pode garantir esse horário com print do Uber que eu entrei dentro do motel. Dito isso, ao cobrar pela manhã, perguntei a recepção sobre o café da manhã que era proposto pela empresa, que teríamos direito, entre 6h00 da manhã até as 10h00 da manhã. Liguei para a recepção para informar sobre o café da manhã. A menina falou que não tinha direito, que essa pernoite só era para quem disponibilizasse de segunda a quinta-feira a suíte, sexta sábado e domingo não. Só que no site não está informado isso. Está informando que a pessoa pode utilizar todos os dias, não tem dia específico. Ela informou que isso começava a partir de meia noite, se eu entrasse nesse horário eu teria direito ao café da manhã. Isso no site começa às 22:00 e ela me informando que era a partir de 00:00. A menina falou que, se eu quisesse,o café da manhã eu teria que pegar o cardápio para poder fazer o pedido de café da manhã. Dito isso, na hora de terminar, o período de 12 horas, fui realizar o pagamento. A menina informou que eu teria que ir na recepção para fazer o pagamento. E durante a nossa estadia, um secador de cabelo estava com defeito sem funcionar, [Editado pelo Reclame Aqui] tu paga R$450, e o secador não funciona? Minha namorada não conseguiu secar o cabelo dela. E a mesma da recepção falou que eu deveria informar a portaria que o secador de cabelo estava com defeito. Você paga R$450 numa suíte e você ainda tem que informar que o secador de cabelo está com defeito? A camareira, no caso, quando vai fazer a inspeção do quarto, ela tem que conferir tudo que realmente está funcionando ou não, para que o próximo casal possa usufruir da suíte, correto? Pois bem. E ela, indagou isso comigo na hora do pagamento, e eu falei com ela. Que ela, de uma forma muito sem educação, sem nenhum comprometimento com o cliente, falou que era dever meu informar sobre o secador e eu falei com ela, falei: "[Editado pelo Reclame Aqui], mas a situação também do café da manhã, você foi super grossa, super grosseira, super mal educada falando que aquilo ali era o procedimento da empresa que eu não tinha direito e pronto, acabou!" Só que no site de vocês está informando isso e vocês, [Editado pelo Reclame Aqui], nem procuraram resolver o mal entendido, e como é a primeira vez que eu estou utilizando o motel, até como uma forma de chegar e fidelizar o cliente e poder agradar pra que futuramente ele possa chegar e voltar, vocês não resolveram uma coisa simples, um benefício que constava no site, me foi tirado o café da manhã, que ao meu ver não tem um custo absurdo pra empresa, você está pagando R$450 numa suíte, e o que que seria um café da manhã, diante do valor que você está pagando? Então achei uma coisa bem absurda a forma de tratamento deles para comigo e com minha namorada. E, possivelmente, vou procurar meus direitos e colocar esse motel na justiça, porque o tratamento que se tem é totalmente descabido para aquilo que se realmente está sendo oferecido no site. As atendentes não sabem trabalhar, se isso for prática da empresa ok, está no seu direito de tratar os clientes assim e eu de não ir nunca mais e ainda realizar um marketing negativo da empresa, mas se vocês pensam em fidelizar clientes, realizar treinamento e entender o que o cliente pode fazer e que ele tem de direito, seria melhor procurar novos atendentes, tem muita gente boa querendo emprego, essas que estão aí pelo contrario afastam seus clientes