Péssimo

Não respondida
Valença - BA
27/03/2022 às 08:29
ID: 140767555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre que vamos , confiante de que estará melhor, uma decepção!!
NUNCA tem água quente e o ar condicionado NUNCA funciona!!! Esgotada as chances de retorno.
O maxim quartier a mesma coisa, péssimo os dois!!