Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2023 às 11:09

ID: 162399089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei no site desta suposta empresa de perfumes importados e vi a foto do perfume q gostaria de comprar para dar de presente para meu esposo, fiz meu cadastro e fiz o pedido do perfume. Qdo a compra foi concluída enviaram a resposta de q seria enviado em 5 dias úteis o q não aconteceu. Pois bem após mais de cinco dias passados enfim chegou o tal perfume importado, qdo vi a caixa já desconfiei e qdo abri o pacote confirmei minhas suspeitas, era uma essência com um rótulo bem mal colocado no vidro, além disso no site dizia q a empresa está situada no Paraná se não me engano e o pacote veio com um endereço perto de minha residência, e maaaaais o custo de R$25,00 sendo que eu paguei R$*******,00. Enfim fui enganada. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] q precisa acabar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/11/2023 às 19:07

Na publicação colocaram a foto do perfume original e o valor também porém o perfume não passa de essência e álcool. Nem se deram o trabalho para responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0