Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

29/03/2025 às 23:54

ID: 213456469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 03 ingressos no dia ***** para ir dia *****, comprei no site do Veneza water, o valor foi descontando do meu cartão de imediato, porém não ficou aprovado, entrei em contato dia ***** pelo whatsapp, me falaram que até a noite iria aprovar, no dia ***** já dia do evento o ingresso continuou em análise, mandei várias msg, não me responderam, como foi uma viagem programada com esposa e filhos, e o valor foi descontado do meu cartão resolvido ir para o parque e resolver a situação lá, afinal o ingresso seria apenas para esse dia, cheguei no park passei a informação para o funcionário o mesmo foi conferir e daí começou todo a humilhação e constrangimento comigo na frente da minha família, o funcionário falou que o Veneza não podia fazer nada porque a compra e responsabilidade da empresa Sympla, eu falei que comprei no site do Veneza, se o site do Veneza terceiriza o pagamento do ingresso coma empresa Sympla eles são responsáveis, pedi para eles verificar com a empresa Sympla, o mesmo com ar de risada, falou que se eu quisesse resolver eu ligasse para essa empresa caso contrário comprasse outro ingresso, eu insisti falando que isso não estava correto, o mesmo mais uma vez debochou falou que eu iria passar o dia fora do parque porque o Veneza tem nada haver com meu problema, mandou eu ir comprar outros ingressos e depois eu cancelava esse do meu cartão, eu falei que eu comprei dividido e não tinha mais limite no cartão pois o mesmo foi usado para comprar os ingressos que estavam pendentes, o mesmo falou ai e problema seu só entra se pagar tudo isso na frente da minha família, outra funcionária mais educada viu a situação veio ver o que estava acontecendo, quando eu comecei a falar o mesmo encosto o braço em mime mandou eu falar a boca que ele quem iria falar, na mesma hora empurrei ele e falei que não encostasse em mim, pedi para falar com a gerência o mesmo debochou e falou que a gerência fica dentro do park seu eu quisesse falar que pagasse o ingresso, que humilhação, eu tava com o dinheiro para Alimentacao no parque, de tanta raiva, peguei esse dinheiro e comprei os ingressos R$*****, fui diretamente procurar a direção informei o ocorrido , falei que tinha uma caneta onde gravou tudo, mais pelo jeito não tinha gerência no park, o rapaz que recebeu pediu desculpas e falou que iria olhar nas câmeras e falar com o funcionário,mostrei a filmagem dele no meu celular, o rapaz falou esse cara e problemático mesmo, e depois iria ver com ele, eu já percebi que quem me recebeu era um funcionário, vi que não iria dá em nada, passou um restinho da tarde no parque sem o dinheiro da alimentação, e ficou por isso mesmo, mais essa questão vou resolver na justiça essa humilhação na frente de minha família e todos que estavam entrando para o park, quero o estorno do meu cartão, sei que vai ler isso agora vai ser a gerência.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 09:05

Olá!

Sr Kleber, espero que estejas bem.
Verificamos no sistema que realmente sua compra estava pendente e no mesmo dia da sua visita, verificamos novamente e a mesma não foi aprovada. Geralmente a Sympla (nossa plataforma de venda de ingressos) tem um prazo de até 48h para liberar a compra e consequentemente os ingressos.
Sobre a questão do atendimento, iremos averiguar e tomar as devidas providências.

Réplica do consumidor

23/04/2025 às 23:39

não resolveram nada, nem um pedido de desculpas houve