Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2020 às 21:52

ID: 112174869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 1 ano minhas janelas e todas as do neu edificio foram trocadas por esta empresa. A qualidade e acabamentos sao de qualidade muito inferior. As caixas das venezianas estáo emperradas e não consigo abrir para limpeza. As janelas de correr devem estar fora de esquadro porque arranham e descascam todo o trilho por onde correm Os braços estensores que impulsionam as venezianas para fora não são todos do mesmo comprinento e alguns foram mal colocados. Entregaram o serviço com alguns dos tirantes das venezianas machados. Alguns dos parafusos colocados oxidaram muito rapidamente.
Enfim, nao recomendo a empresa, principalmente se for uma encomenda de muitas janelas ao mesmo tempo como por exemplo no caso de uma reforma de um edifício.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 09:32

Péssima qualidade, instalação mal feita e péssima durabilidade das venezianas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0