Serviço péssimo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2020 às 21:52
ID: 112174869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 1 ano minhas janelas e todas as do neu edificio foram trocadas por esta empresa. A qualidade e acabamentos sao de qualidade muito inferior. As caixas das venezianas estáo emperradas e não consigo abrir para limpeza. As janelas de correr devem estar fora de esquadro porque arranham e descascam todo o trilho por onde correm Os braços estensores que impulsionam as venezianas para fora não são todos do mesmo comprinento e alguns foram mal colocados. Entregaram o serviço com alguns dos tirantes das venezianas machados. Alguns dos parafusos colocados oxidaram muito rapidamente.
Enfim, nao recomendo a empresa, principalmente se for uma encomenda de muitas janelas ao mesmo tempo como por exemplo no caso de uma reforma de um edifício.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 09:32
Péssima qualidade, instalação mal feita e péssima durabilidade das venezianas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0