Esquadrias emperrando após 2 meses de uso e descaso da empresa em resolver o problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Acará - PA

07/04/2026 às 15:34

ID: 245400689

A Veneziano instalou as esquadrias da minha varanda em dezembro. Na época ficou bonito, mas com 2 meses de uso as portas de correr começaram a emperrar muito. O trilho parece que foi mal instalado porque desnivelou tudo. Tentei contato pelo Facebook e WhatsApp, mandei fotos do problema, mas faz 1 mês que tô sendo ignorada. Liguei várias vezes e quando atendem prometem que vão mandar alguém mas nunca vem ninguém. Paguei R$ 6.200 e esperava no mínimo uma garantia decente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 13:41

Prezado, boa tarde.

Sentimos pelo transtorno relatado.

Informamos que o caso já foi tratado e realizamos o agendamento da visita técnica para verificação e resolução do ocorrido.

Seguimos acompanhando para garantir que tudo seja ajustado da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Veneziano Esquadrias

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 14:13

depois de muito custo e eu ter que abrir reclamação aqui eles entraram em contato por telefone. foi uma falta de respeito total eu ter que implorar por uma previsão de algo que paguei adiantado e ser ignorado no zap e no insta. o caminhão com as janelas chegou hj cedo aqui na obra mas eu já perdi a confiança na seriedade dessa empresa. o produto é de qualidade mas o pós-venda é horrível e a comunicação é muito difícil... n [Editado pelo Reclame Aqui] a fazer negócio pq achei tudo muito desorganizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7