Serviço incompleto e produto não entregue após 3 meses de espera, com falha na comunicação

Respondida
Bauru - SP
22/04/2026 às 09:44
ID: 246633723
Fiz pagamento total do serviço , entregou faltando o acabamento, e o outro produto que seria uma cobertura em alumínio não foi entregue, já está indo para quase 3 meses , não responde o watts nem da previsão de entrega e de reparo no serviço que foi executado errado .
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 08:49
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos a insatisfação relatada.
Conforme já conversado diretamente com a cliente, existe sim uma etapa pendente para conclusão do serviço. Diante da situação, foram apresentadas alternativas, incluindo o cancelamento com restituição dos valores correspondentes à parte não executada ou a continuidade do atendimento para finalização do que ficou pendente.
A cliente optou por aguardar a conclusão, e seguimos com o compromisso de finalizar a pendência da melhor forma possível.
Reconhecemos que o prazo se estendeu além do esperado e estamos reorganizando a programação para dar sequência ao atendimento. Permanecemos à disposição para manter o contato direto e concluir a resolução.