Controle de ventilador Taípe de má qualidade e com defeito em menos de 6 meses de uso

Respondida
Campinas - SP
01/04/2026 às 20:40
ID: 244971897
Comprei um ventilador de teto, o Taípe, ele é lindo, mas o controle dele deixa a desejar, é de muita má qualidade em comparação ao ventilador, e olha que não é um ventilador barato, com menos de 6 meses de uso o controle já esta ruim, umas teclas pra funcionar tem que apertar forte e o da luz nem funciona mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:28
Olá Alex, tudo bem?
Entrei em contato via WhatsApp para entender melhor o ocorrido e solucionar o mais breve possível seu problema.
Conte conosco.
Att, Equipe Ventex