Controle de ventilador Taípe de má qualidade e com defeito em menos de 6 meses de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/04/2026 às 20:40

ID: 244971897

Comprei um ventilador de teto, o Taípe, ele é lindo, mas o controle dele deixa a desejar, é de muita má qualidade em comparação ao ventilador, e olha que não é um ventilador barato, com menos de 6 meses de uso o controle já esta ruim, umas teclas pra funcionar tem que apertar forte e o da luz nem funciona mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 14:28

Olá Alex, tudo bem?

Entrei em contato via WhatsApp para entender melhor o ocorrido e solucionar o mais breve possível seu problema.

Conte conosco.

Att, Equipe Ventex