Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 07:47

ID: 237354215

Recebi o ventilador danificado na caixa de ligação e desliga, estava com defeito, emperrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 08:43

Olá Gabriel, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido com o seu ventilador, estaremos entrando em contato via Whatsapp para estar solicitando algumas informações e já providenciando o envio de um controle novo para ser feita a substituição.

Att, Equipe Ventex

Réplica do consumidor

13/01/2026 às 08:50

assim que chegar o que feito com defeito ai sim.estara resolvido.

Réplica da empresa

14/01/2026 às 10:10

Olá Gabriel, tudo bem?

Foi postado ontem via Sedex e enviado o rastreamento para seu Whatsapp, com previsão de entrega para hoje.

Att, Equipe Ventex

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 10:13

Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10