Reclamação respondidaRespondida

Aparelho defeituoso. Vive na assistência técnica.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 22/06/2021, comprei uma Chaleira Elétrica Inox 1,8L Agratto CE-01, Série 3589SC, 110V na Amazon.com.

Já com poucos meses de uso, a mesma apresentou problemas no comando elétrico, segundo a assistência técnica "Todescatto & Vigarani Eletrod. LTDA-ME" da cidade de Lins/SP. Hoje, o aparelho retornou pela TERCEIRA vez à assistência técnica, apresentando o mesmo problema das duas outras vezes, ou seja, parou de ligar.

Nesse sentido, solicito a troca de aparelho ou a devolução do valor pago na chaleira, pois não é admissível um dispositivo ir para a assistência técnica por 3 (três) vezes em menos de um ano de compra.

Enviei e-mails para o sac@agratto.com.br e aguardo uma solução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 16:37

Olá Alexandre,

Espero que esteja bem!
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar