Aquecedor com defeito enviado para assistência Ventisol há 31 dias e não retornou
Comprei um Aquecedor Elétrico Halógeno Portátil Preto Ventisol pela loja Carrefour, com 8 dias entregue e apenas dois de uso, ele parou de funcionar. Entrei em contato com o Carrefour que não se responsabilizava mais pela mercadoria, e orientou entrar em
Contato com o fabricante, no caso, VENTISOL. Feito isso, a Ventisol mandou código de postagem no dia 20/05/2022 e nessa mesma data postei e enviei o produto para assistência. Hoje completam 31 dias, e quando fui informada sobre prazos, me deram 15 dias. Já liguei 3 vezes e sempre falam que será enviado de volta. O inverno em Poços de Caldas é severo, minha filha que estuda lá ficou descoberta do conforto que paguei para ter. Estou extremamente insatisfeita e não queria mais vínculo com essa empresa, gostaria muito de ser reembolsada pela empresa, porque não estou mais segura de futuros transtornos.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 15:44Olá Kátia,
Como vai?
Seu produto já foi enviado e encaminhamos em seu e-mail o rastreio para que possa acompanhar o envio.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Consideração final do consumidor
27/07/2022 às 16:56Problema resolvido