Aquecedor Ventisol

Ventisol
Vitória - ES
14/06/2022 às 16:38

Comprei recentemente um aquecedor da Ventisol pelo app das lojas americanas. No dia em que chegou já fui fazer o teste, de primeira a luz não acendeu, então tirei da tomada, voltei quando dei uma leve inclinada ele ligou, fez um barulho de estalinhos, e começou um cheiro forte de queimado, já desliguei esperei e fui testar de novo, aconteceu a mesma coisa. Entrei em contato no dia com as lojas americanas via e-mail pedindo a devolução pois já fiquei com medo do produto e não tinha nem interesse em trocá-lo pelo mesmo, sem sucesso, esperando a resposta deles se passaram duas semanas. Até que eu peguei o produto e fui até a loja para devolvê-lo. Só que eles não faZem devolução quando se compra pelo app. Então eles me passaram um contato, liguei da loja mesmo, enviei foto comprovante que tinha pedido a devolução logo no dia que o produto chegou, então eles pediram que eu entrasse em contato com a Ventisol para uma assistência técnica. Liguei e adivinha, a Ventisol só tem assistência técnica que fica muito longe da minha casa, pois moro em Copacabana, e não tem nenhuma do aquecedor por perto, eu gastaria mais de Uber do que gastei no próprio produto. Resumo da ópera, ninguém vai trocar essa porcaria. E não não sei o que fazer com essa bomba dentro de casa.

15/06/2022 às 09:01

Olá Marina,

Espero que você esteja bem!
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC e precisamos que você nos retorne o e-mail encaminhado, enviando a nota fiscal de compra do seu produto para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?