Assistência técnica não atende

Ventisol
Piracaia - SP
07/06/2022 às 21:47

Comprei dois aquecedores da Ventisol de 220 V em agosto 21 e,pasmem, ambos já não estão funcionando em maio 22,comprei pois o mesmo constava que havia assistência técnica em minha cidade,por questões de logística,fui até a assistência técnica que está no manual em Campos do Jordão e não atendem,nem estavam abertas nem celular atendia;,já a cidade grande mais próxima está a 1 hora daqui,e só de combustível creio que dispenderia uns $80,sem contar metade de um dia de trabalho..

Alem de estar insatisfeito com a curta duração de ambos ,(nossa foram dois aquecedores,em 220 V para não ter problema de comprar um 110 e enfiarem na tomada errada(220),e mesmo assim,durou meses, não anos como eletromesticos que normalmente adquiro;

Não atendem na cidade onde resido ,mesmo estando no prazo de garantia,me deixando muito insatisfeito,espero uma resolução para não ter que entrar com uma ação jurídica

14/06/2022 às 17:16

Olá Richard,

Como vai?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?