Baixíssima Durabilidade do Ventilador de Parede Mod. VOP 50 Steel

Montei uma loja e comprei 5 ventiladores de parede da Ventisol acreditando que teria um bom custo beneficio. Os ventiladores não são dos mais silenciosos, mas quanto a isso tudo bem, o problema é que com 1 ano e 3 meses, dois dos ventiladores pararam de funcionar, mandei pra conserto numa assistência e o conserto ficou na faixa de 130,00 reais e o outro 180,00. mandei arrumar um deles pois achei bem caro o valor do conserto, agora, com 2 anos de loja funcionando o terceiro ventilador parou essa semana, o barulho vai aumentando dia após dia e depois ele para, assim como aconteceu com os demais.
Eles nem ficam ligados todos os dias, pois moro na capital de SP e não é um calor absurdo normalmente.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ao investir num produto de tão baixa durabilidade e com um valor tão alto de custo para conserto.
Não indico, é perder dinheiro no curto prazo adquirir um produto desses.
Ventila bem, tem uma estética legal, mas a durabilidade é péssima.

02/12/2021 às 14:26

Olá Débora,

Tudo bem?
Ressaltamos que vários fatores interferem na durabilidade dos produtos.
Conforme verificamos seus produtos estão fora do período de garantia, mas se preferir você pode adquirir peças diretamente de fábrica através do e-mail attecnica@ventisol.com.br
Em caso de dúvidas estamos à disposição através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.

02/12/2021 às 17:29

Com certeza vários fatores interferem na durabilidade de QUALQUER PRODUTO, não só de ventiladores. Minha reclamação aqui é justamente essa, DOIS produtos de CINCO comprados apresentaram defeito em menos de 1 ano e meio, e agora com menos de 2 anos um terceiro produto também apresentou defeito. Os ventiladores ficam no alto, fixos na parede, apenas ligamos e desligamos. Se esses ventiladores são indicados para áreas comerciais, devem aguentar no mínimo 8 horas de uso. E como eu disse, Eles nem ficam ligados todos os dias.
Imagina você comprar uma TV e ela durar apenas 1 ano e meio?!
O produto é ruim por ter baixa durabilidade, dura apenas o período da garantia e tem VALOR ALTO DE MANUTENÇÂO, pois aqui nas três peças, foram os motores que deram problema.
Não indico e já deixo aqui arquivada minha INSATISFAÇÂO com a MARCA VENTISOL, para que outros consumidores não se sintam [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu estou me sentindo.

04/12/2021 às 11:26

Péssimo, produto descartável, pós venda horrível, peças caras.

Está com problemas com Ventisol?