climatisador quebrou a helice

boa tarde , tenho um climatizado ventisol 75 litros que do nada quebrou a helice , esse equipamento tem 9 meses , simplesmente quebrou a helice e quando levei para a lija , ja que a mesma é solidário , ele me fala que nao tem garantia , veja bem um equipamento de mais de 1000 reais nao ter garantia de uma peça principal ..
entrando em contato com SAC eles querem que eu desmonte o equipamento e tire fotos , agora veja bem nao sou tecnico sou usuario final , como um equipamento desses estraga assim sua peça principal ...

30/05/2022 às 09:51

Olá Patryck,

Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC que aguarda o seu retorno para seguir com o atendimento.
Lembramos que atendimento do SAC é para clientes finais e não tratamos com as revendas.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

30/05/2022 às 16:31

como ja informei o produto esta na revenda por nao ter assistência como a revenda é solidário deixei o produto la poi foi evidente que o problema fou de fabricação poi é dentro do produto logo a fabrica tem por obrigação ver este problema nao tem como eu verificar nem tirar fotos do produto por que na hora de vender é otimo e quando estraga vem com uma conversa que nao esta em garantia

30/05/2022 às 16:45

Olá Patryck,

Iremos sim realizar o atendimento, mas para você e não para a revenda.
Aguardamos as fotos do produto para seguirmos com a tratativa.

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?