Reclamação resolvidaResolvido

Climatizador na assistência enviado em 11/04/20222

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Levei meu climatizador mobile CLM10-01 na assistência- OS 100655 para arrumar em 11/04/2022.
Com mais de 30 dias liguei reclamando pela demora, assistencia informou que não tinha a peça - placa.Liguei reclamando na Ventisol, formalizei por e-mailss.
Em dias, peça foi recebida e concertado.
Retirei em 11/06/2022
Ontem, 21/06/2022 fui usar e o aparelho não esta funcionando corretamente,levei novamente na assistência, OS 101266, técnico me disse que placa veio com defeito
e QUE ISSO ERA CORRIQUEIRO .
ABSURDO!!!
ESTOU DESDE 11/04/2022 SEM MEU CLIMATIZADOR, FICOU PARA SER CONCERTADO NOVAMENTE.
Me cobraram R$ 370,00 e o aparelho não funciona.
Quero um aparelho novo urgente pois tenho restaurante e preciso desse climatizador.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - RUA 13 MAIO -962 -SP - 3283-3587

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 11:36

Olá Tatiane,

Verificamos que seu caso já foi solucionado diretamente da fábrica e o produto novo que enviamos foi recebido no dia 01/07.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

08/08/2022 às 11:33

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar