Climatizador ventisol 10lt foi para a assistência e voltou a parar de funcionar.

Levei o climatizador de 10lt para a assistência tecnica autorizada baru purificadores em goiania, pq parou de ligar (dentro da garantia da nota fiscal) depois de 2 meses a assistência devolveu o produto, e 1 mês depois voltou com problema (liga a luz indicadora, mas para de funcionar como se ligasse e desligasse sozinho) liguei na baru, q prestou o serviço, e nao atenderam, fui la e descobri q fecharam. Liguei e fui em outras assistências e disseram q nao cobrem o serviço do outro prestador, pq a garantia da nota expirou, mesmo estando na garantia de 90 dias de reparo da assistência autorizada. Gostaria q a fabrica abrisse a ordem de serviço ou protocolo para reparo para sanar o problema, uma vez q esta na garantia do reparo, não tenho culpa se o prestador fechou.

04/02/2022 às 13:47

Olá Wilma,

Lamentamos o ocorrido.
nviamos em seu e-mail a tratativa de atendimento e aguardamos seu retorno para darmos prosseguimento ao processo.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?