Reclamação respondidaRespondida

Complemento da minha réplica

Ventisol
São José dos Campos - SP
20/01/2022 às 14:55
ID: 136981259
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No anexo, printei a resposta que foi dada a um outro cliente incomodado com o beep do ventilador.
Eu só espero que vocês não digam que o equipamento passou por uma revisão e agora não é mais possível tirar o beep. Afinal, vcs mencionam na resposta anterior que deram, que a Ventisol trabalha para a melhoria contínua do seus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 17:40

Olá Magali,

Espero que você esteja bem!
Conforme já lhe explicamos, e apesar de a resposta postada levar a entender que passamos ao cliente uma forma de retirar o beep do controle remoto, não é, e nunca foi possível silenciá-lo.
O beep é uma característica do produto.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar